Porto Velho

Edwilson Negreiros solicita e Prefeitura da Capital substitui pontes, limpa, patrola e encascalha pontos da zona Rural

Diligências foram realizadas pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEMAGRIC)

 

A Prefeitura de Porto Velho atendeu mais um pedido apresentado pelo Gabinete do vereador Edwilson Negreiros, do PSB, presidente da Casa de Leis municipal.

Desta feita, o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEMAGRIC), Gustavo Volpato Serbino, determinou a realização de serviços de substituição de pontes, limpeza, patrolamento e encascalhamento nos ramais São Bernardo 1 e 2, Receba, 4 Olhos e Índio, zona Rural de Porto Velho.

Negreiros abordou a quantidade de buracos no local, apontando também problemas com detritos, desníveis e muitas outras irregularidades na região. Também apontou a questão relacionada ao surgimento de poças d’água e formação de trechos lamacentos no período de chuvas. Tudo isso, na visão do edil, dificulta a vida do cidadão, atrapalhando a mobilidade e o tráfego.

As diligências da pasta municipal foram acompanhadas pelo servidor Dario Pavides, supervisor de Estradas.

“Agradeço tanto ao prefeito Hildon Chaves, do PSDB, quanto ao secretário Gustavo Serbino e Dario Pavides, supervisor dos serviços. Com essa parceria entre Câmara e Executivo municipal estamos construindo uma cidade cada vez melhor, nas zonas Urbana e Rural. Nossas portas estão abertas à sociedade sempre”, finalizou Negreiros.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário