Porto Velho

Edwilson Negreiros solicita reparos na Zona Sul e Prefeitura de Porto Velho atende demandas no Bairro Cohab

Pedido de Providência foi encaminhado ao secretário Diego Andrade Lage, titular da pasta de Obras e Pavimentação (SEMOB)

Publicado em 8 de junho de 2021 0

Edwilson Negreiros solicita reparos na Zona Sul e Prefeitura de Porto Velho atende demandas no Bairro Cohab

A prefeitura de Porto Velho atendeu pedido feito pelo vereador Edwilson Negreiros para reparos nas ruas da zona sul da Capital.

Desta vez o Bairro Cohab foi contemplado pelas manutenções solicitadas pelo vereador. Pelo menos quatro ruas foram contempladas com as diligências desencadeadas pela Secretaria de Obras e Pavimentação (SEMOB), pasta comandada por Diego Andrade Lage.

São elas as ruas Caqui, Lima, Melancia e Pera, conforme ilustração abaixo:

 

Este pedido foi encaminhado via “Pedido de Providência n. 3172” feito pelo vereador Edwilson Negreiros, que também é presidente da Câmara, apontou necessidades da região indicando ser imprescindível diligências patrocinadas pelo Executivo municipal no sentido de iniciar o mais rápido possível serviços de drenagem, preparação e aplicação de malha asfáltica.

O membro do Poder-mirim salientou que moradores do local reclamaram sobre o fato de vias na mesma localidade já terem sido atendidas pela prefeitura e as onde residem, no entanto, não.

 

 

Edwilson Negreiros esclareceu ainda à ocasião que o período chuvoso vivenciado por Porto Velho acarretou nas ruas assinaladas alagamentos acentuando a dificuldade imposta à mobilidade urbana e a à trafegabilidade.

Isto sem contar o acúmulo de lixo propiciando nascimento e perpetuação de mosquitos vetores de doenças graves e o surgimento de pragas urbanas.

“Após nossa insistência, depois de ouvirmos mais uma vez a voz do povo, a SEMOB providenciou os reparos já iniciando as diligências desde logo. Sempre deixo claro que o nosso Gabinete é a via de interlocução com a Prefeitura da Capital, e, por isso, é muito importante que as demandas cheguem até nós. Vamos continuar fiscalizando e cobrando sempre!”, concluiu Edwilson Negreiros.

RUA CAQUI

RUA LIMA

RUA MELANCIA

RUA PERA

Fonte: Assessoria

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia