Esporte

Em alta Real Ariquemes contrata a jogadora Dulce, vindo de São Paulo

Ainda conta com o apoio da comissão técnica com o professor e preparador físico Maicon e seu auxiliar técnico Jair.

Publicado em 18 de maio de 2022 0

Em alta Real Ariquemes contrata a jogadora Dulce, vindo de São Paulo

A jogadora Dulce, hoje pertencente ao Real Ariquemes irá disputar a série A2 do Campeonato Brasileiro, onde tem como técnico Paulo Eduardo o qual levou o Real Ariquemes no ano passado a final da disputa da série A1, perdendo a vaga para o ISMAC de Belém do Pará.

Paulo Eduardo conta com Dulce, jogadora experiente vindo de São Paulo, que renovou com o clube e está na capital. Dulce tem passagem pela seleção brasileira, sul-americana e já jogou nas olimpíadas, Corinthians, São Paulo e tem dupla nacionalidade. Jogou também no exterior. A jogadora diz estar ainda se preparando, pois, ainda existe tempo para preparação física,  aperfeiçoando sua técnica de jogo. A atleta ainda afirmou estar contente por servir o Real Ariquemes.

Ainda conta com o apoio da comissão técnica com o professor e preparador físico Maicon e seu auxiliar técnico Jair. Agradeço ao apoio do presidente do clube Chico Pinheiros e ao presidente do Real Ariquemes. Dulce diz que está contente e pretende fazer uma boa campanha com a equipe e suas companheiras.

Ronan Costa

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia