NOTA

Em nota de esclarecimento TCE nega que deu aval para perdão de R$ 1,3 bilhão à ENERGISA

O Tribunal de Contas de Rondônia veiculou uma Nota de Esclarecimentos no seu portal, onde desmente o Diretor Geral do DER/RO,

 

O Tribunal de Contas de Rondônia veiculou uma Nota de Esclarecimentos no seu portal, onde desmente o Diretor Geral do DER/RO, que ontem em uma entrevista em uma rádio no interior de Rondônia, disse que o órgão fiscalizador tinha dado aval para perdão pelo Governo de Rondônia de R$ 1,3 bilhão da ENERGISA.

CONFIRA NOTA DE ESCLARECIMENTOS ABAIXO:

Tendo em vista notícia veiculada na mídia local, o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) esclarece que, em nenhum momento, autorizou ou deu parecer favorável ao perdão da dívida que a concessionária Energisa possui com os cofres do Estado.

Esclarece ainda que tal assunto nem sequer foi objeto de apreciação por parte do Tribunal e não há processo tramitando com este objeto, sendo, consequentemente, inverídica a afirmação de que o TCE-RO teria aprovado a isenção da mencionada dívida. O TCE, por fim, repudia o uso inadequado do nome da Instituição.

CONFIRA ABAIXO VÍDEO COM A FALA DO CORONEL MEIRELES DO DER/RO

 

Fonte: OObservador


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário