Vista Alegre do Abunã

Em Vista Alegre do Abunã, homem morre atingido por árvore

Segundo as testemunhas, os funcionários do posto não aceitaram ficar com o corpo e pediram para a testemunha apresentá-lo no quartel da Polícia Militar (PM) local, onde os policiais acionaram o rabecão para fazer a remoção do cadáver.

 

O trabalhador, Romilson Alves da Silva, de 42 anos, morreu vítima de um acidente de trabalho na tarde de segunda-feira (18), em uma região rural localizada na Linha 01 do KM 145, próximo ao distrito de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações de uma testemunha, Romilson trabalhava em derrubada para formação de pastagem de uma propriedade Rural localizada no Ramal Linha 01, zona fronteiriça entre o distrito de Vista Alegre do Abunã-RO e o Sul do município de Lábrea-AM, quando uma árvore caiu sobre ele. A testemunha colocou a vítima dentro num carro particular e a socorreu até o posto de saúde de Abunã, mas Romilson não resistiu, e morreu a caminho do Hospital, a cerca de 20 km do distrito de Vista Alegre.

 

Fonte: SGC


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário