Copa do Mundo

Emocionado, Tite conhece torcedor que carregou seu neto

Após a partida contra a Sérvia, torcedor ajudou família do técnico brasileiro no deslocamento do Lusail Stadium até o metrô.

Publicado em 30 de novembro de 2022

Uma cena na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 emocionou o técnico Tite. Logo após a vitória sobre a Sérvia por 2 a 0, a família do treinador deixou o Lusail Stadium rumo ao hotel em que está hospedada. Acompanhado dos dois netos, Lucca e Leonardo, a esposa Rose e a filha Fernanda se deslocavam para o metrô quando receberam a ajuda de um torcedor, que ajudou a carregar Lucca e sensibilizou o treinador.

Na entrevista coletiva antes da vitória sobre a Suíça, a segunda da Seleção Brasileira no Mundial, o treinador elogiou a atitude do torcedor e disse que gostaria de conhecê-lo.

“O esporte proporciona grandes coisas bonitas, principalmente para os mais jovens em termos educacionais. A minha família estava voltando do jogo e até chegar o metrô é longe pra caramba. E os dois são pesadinhos. Transfere um, transfere o outro, um já dormindo. E o Lucca é pesado pra caramba. Nessa troca, veio um torcedor e perguntou seu poderia ajudar. Ele pegou meu neto e o carregou um tempo. Isso é um senso de solidariedade que transcende o lado do futebol, que é o lado humano. Claro que a gente quer ganhar e vem aqui para ser campeão. Mas tem algumas coisas que transcendem. É ser solidário. É mostrar o lado humano, não só o técnico”, relatou.

Após o depoimento do treinador, o torcedor foi convidado para acompanhar o treinamento da Seleção Brasileira e recebeu um abraço de agradecimento do treinador, além de uma camisa autografada pelos atletas. Emocionado, o torcedor agradeceu e deu um forte abraço no técnico brasileiro.

Com mais um torcedor em Doha, a Seleção Brasileira volta a campo na segunda-feira para enfrentar Camarões. O jogo encerra a fase de grupos e determinará qual será a posição do time brasileiro, já classificado, no grupo G e o chaveamento para as oitavas de final da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia