São Francisco do Guaporé

Empresário promove festa com aglomeração e caso vai parar na Polícia; esposa está com Coronavírus

A Polícia Militar de São Francisco do Guaporé foi até o endereço, após receber diversas denúncias através do 190.

Publicado em 9 de março de 2021 0

Um empresário foi encaminhado para a delegacia na madrugada de domingo (7), após ser flagrado pela Polícia Militar promovendo festa em uma residência, localizada no município de São Francisco do Guaporé. A esposa dele está infectada com o Coronavírus.

A Polícia Militar de São Francisco do Guaporé foi até o endereço, após receber diversas denúncias através do 190. A residência fica ao lado do Hospital Regional da cidade, que atende pacientes com Covid-19.

No local, os policiais flagraram várias pessoas se aglomerando e ouvindo som alto. O empresário foi notificado, se negou a assinar o termo de compromisso na Lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Já na delegacia, o homem foi interrogado pelo delegado e decidiu assinar o Termo de Compromisso.

Durante à tarde do domingo, menos de 12 horas após ser liberado, a Polícia Militar passou a receber denúncias de que na casa do empresário estavam realizando novamente uma festa com aglomeração de pessoas.

Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, mas não conseguiram contato com os moradores dentro da casa e uma ocorrência foi registrada.

 

Fonte: Rondoniagora

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia