Enem

ENEM 2022: 33% dos candidatos faltam o primeiro dia de prova em Rondônia

O percentual de abstenção neste ano (33%) foi maior que o registro no primeiro dia de prova do Enem 2021, quando 32% dos inscritos não fizeram a prova.

 

No último domingo (13), mais de 21 mil estudantes fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em Rondônia.

Segundo o Instituo Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep), realizaram um balanço do primeiro dia do Enem, representando 20.969 (66,9%) mil estudantes que fizeram a prova imprensa e 293 (47,2%) estudantes que fizeram a prova digital.

Ademais, Inep informou que foram 31.352 mil inscritos para realizar a prova impressa e 621 estudantes para fazer a prova digital.

O percentual de abstenção neste ano (33%) foi maior que o registro no primeiro dia de prova do Enem 2021, quando 32% dos inscritos não fizeram a prova.

Horários da 2ª etapa do Enem em Rondônia

  • Abertura dos portões: 11h
  • Fechamento dos portões: 12h
  • Início das provas: 12h30
  • Término das provas: 17h30
Fonte – 030 – News Rondônia

* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.