ALE/RO
ALE/RO
Escola do Legislativo

Escola do Legislativo abre inscrições para cursos de setembro

Matrículas começaram nesta terça-feira na sede da escola em Porto Velho Foram abertas nesta terça-feira (27) as inscrições para os…

Publicado em 28 de agosto de 2019

Escola do Legislativo abre inscrições para cursos de setembro

Matrículas começaram nesta terça-feira na sede da escola em Porto Velho

Foram abertas nesta terça-feira (27) as inscrições para os cursos do mês de setembro da Escola do Legislativo (EL), braço educacional da Assembleia Legislativa (ALE) em Rondônia. Compõem a grade da próxima etapa 12 disciplinas que serão aplicadas pela manhã e à tarde. Os cursos de Informática e Digitação serão encerrados na primeira quinzena de outubro.

A preocupação da Mesa Diretora da ALE, presidida pelo deputado Laerte Gomes (PSDB) é capacitar e treinar os servidores da Casa, para a qualificar a prestação de serviços, tanto para os parlamentares na área burocrática, e de atendimento ao público com a determinação de servir cada vez melhor a população.

A cada mês são capacitados e treinados centenas de alunos, graças aos inúmeros cursos oferecidos pela Escola.

As inscrições estarão abertas a partir desta terça-feira (27) a partir das 8h, na sede da Escola do Legislativo, na rua Major Amarantes, 390, em Porto Velho. No ato da matrícula é solicitado ao aluno a doação de uma lata de leite em pó de 400g, para o Banco de Leite. Posteriormente o leite arrecadado é distribuído a entidades beneficentes, cadastradas na EL que atendam crianças com idade acima de um ano e idosos.

Cursos

1 – Introdução ao Orçamento, 50 vagas, 20 horas/aula, de 2 a 6/9, das 8 às 12h a alunos maiores de 16 anos e com ensino médio.

2 – Consultoria de Bens e Serviços – Técnicas de Vendas, 50 vagas, 20 horas/aula, de 2 a 6/9, das 14h às 18h a alunos maiores de 16 anos e ensino médio.

3 – Oficina de Fotografia, 25 vagas, 20 horas/aula, de 9 a 13/9, das 8h às 12h, maior de 14 anos e ensino médio.

4 – Cidadania Política como Instrumento de Mudança, 50 vagas, 20 horas/aula, de 16 a 20/9, das 14h às 18h, maior de 18 anos e ensino médio.

5 – Administração e Finanças Pessoais, 50 vagas, 20 horas/aula, de 16 a 20/9 das 8h às 12h, maior de 16 anos e ensino médio.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia