Por Rosinaldo Pires

Esperança, confiança é o que precisamos neste momento de perda

COVID-19 A doença já matou milhares de pessoas por todo o planeta, e continua de maneira avassaladora em muitos estados…

Publicado em 22 de fevereiro de 2021 0

Esperança, confiança é o que precisamos neste momento de perda

COVID-19

A doença já matou milhares de pessoas por todo o planeta, e continua de maneira avassaladora em muitos estados e municípios trazendo tristeza e dor. O que fazer contra uma doença que se modifica a todo o tempo, a velocidade da vacina não está da forma que deveria, e o tempo nesse caso é vital para podermos sobreviver. As autoridades menosprezam à população de baixa renda, e os que tem condições financeiras e influência talvez já estejam vacinados, e os mais pobres, aquele que não conhece nenhum político, enfermeiro ou médico? Qual será o seu destino? Que o criador nos proteja!

 

MEUS SENTIMENTOS

Perdemos muitos amigos, em especial, Alailton Coutinho um amigo que conheci, um ser humano fenomenal, determinado, se formou, casou e teve filhos, uma perda que causou muita dor aos seus familiares e amigos.

 

ESPERANÇA

Não podemos deixar de acreditar na esperança da cura através da ciência ou da fé. Creia há um Deus que se importa conosco. Que a nossa geração possa desfrutar do milagre da vida, e que as futuras gerações possam aprender com os nossos erros.

Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Jó 14:7

 

CONFIANÇA

Credibilidade ou conceito positivo que se tem a respeito de alguém ou de algo; crédito, segurança. É algo tão sensível que fere, arrebata, gera o oposto; A aplicabilidade deste conceito é válida em todas as esferas. Ela que nos torna parceiro, invencíveis, sem ela o fracasso é certo. Quando quebrada dificilmente é restaurada, mas quando isto ocorre, algo maravilhoso acontece. Restauração, cura, e um fortalecimento descomunal, como na mitologia da fênix que ressurge das cinzas.

 

POLÍTICA

Até acredito que Sérgio Moro, ex-juiz da Lava Jato tenha voto, mas não será o suficiente para elegê-lo, uma vez que o sistema exige um “traquejo” que ele não tem, e nem pagaria para ter. Infelizmente quem luta contra  à corrupção é visto como mané, bobo e suicida. Uma alternativa para Moro seria disputar à vaga de senador por seu estado (Paraná), uma eleição que ganhará com poucos recursos, ele tem trabalho e competência!

 

VAMOS VENCER

A história sempre encontra uma saída para aqueles que confiam na esperança de dias melhores. Foi assim com os judeus que foram protegidos por uma força superior e superaram a quase dizimação. Assim, são as lutas diárias de nossa vida, elas não duram para sempre.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia