Pandemia

Estado recebe mais 37 mil doses de vacinas e realiza drive-thru de testagem em Porto Velho

O Governo de Rondônia confirmou que recebeu, ainda nesta quinta-feira (29), mais uma remessa de 37.050 doses de vacinas da CoronaVac e AstraZeneca, o que deve garantir a aplicação da segunda dose em Porto Velho e Ariquemes.

 

Por outro lado, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) vai realizar mais uma ação de testagem rápida para Covid-19 no sistema de drive-thru na sexta-feira (30). Dessa vez será na Zona Sul de Porto Velho.

Segundo a Sesau, o Governo vai oferecer mais mil testes rápidos exclusivos para pessoas que apresentam sintomas de síndrome gripal ou que teve contato com alguém infectado com o coronavírus.

As testagens irão acontecer das 9 horas às 13 horas, no estacionamento do antigo supermercado Gonçalves, localizado na Avenida Jatuarana com a Rua Nova Esperança, Bairro Nova Floresta.

 

 

Edição: Alirian Gomes com informações do site Rondoniagora


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário