ALE/RO
ALE/RO
Foragido

Ex-agente da Semtran que estava foragido é preso disfarçado na zona sul de Porto Velho

Denunciado por diversos crimes e foragido da Justiça desde o último mês de março, o ex-agente da Semtran de Porto…

Publicado em 4 de maio de 2022

Ex-agente da Semtran que estava foragido é preso disfarçado na zona sul de Porto Velho

Denunciado por diversos crimes e foragido da Justiça desde o último mês de março, o ex-agente da Semtran de Porto Velho, Elcione José Sales, foi preso na madrugada de sábado na rua Nova Esperança, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho. Ele estava disfarçado e pintou o cabelo.

Segundo a PM, uma guarnição realizava patrulhamento pela região, quando recebeu denúncia de que um homem estava armado e havia agredido uma pessoa. Os policiais seguiram até o local e viram uma aglomeração.

Também observaram quando um deles repassou uma arma a uma mulher, que entrou no imóvel.

A mulher retornou e todos foram abordados e revistados. Durante a revista foi encontrada uma pistola 9 mm e dois carregadores. Elcione apresentou nome falso, mas foi reconhecido pelos militares e acabou preso.

Durante a chegada do criminoso no Departamento de Flagrantes ele começou a gritar dizendo estar operado.

Condenação

A prisão de Elcione aconteceu depois que a Justiça de Rondônia decretou a prisão do ex-agente por condenação definitiva pelo crime de porte ilegal de arma. A pena é de três anos e seis meses de reclusão.

Conforme a sentença, Elcione foi flagrado portando uma arma de fogo municiada, além de várias munições, em junho de 2018.

Foi apurado pela Polícia, que Elcione realizava a segurança armada de um advogado, sem qualquer legalidade para exercer a função, já que ele não tinha autorização para usar arma.

Ele também foi investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, acusado de torturar, sequestrar e roubar um empresário. O caso aconteceu em 2019. Ele atuou com outros dois comparsas.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia