Demitida

Ex-BBB de Rondônia perde cargo de apresentadora de reality após declarar voto em Bolsonaro

Jaquelline disse cantando o jingle da campanha de Bolsonaro – Aqui é Agro, aqui é Rondônia. Se isso é melhor pro meu norte, vamos.

Publicado em 13 de setembro de 2022

Ex-BBB de Rondônia perde cargo de apresentadora de reality após declarar voto em Bolsonaro

A ex-BBB de Rolim de Moura, interior do estado de Rondônia, Jaquelline Grohalski, acabou se metendo em mais uma polêmica após declarar voto ao atual Presidente, Bolsonaro, e perder o cargo de apresentadora do reality “Cruzeiro Colorido”, devido, o programa apoiar a comunidade LGBTQIAP+.

Jaquelline disse cantando o jingle da campanha de Bolsonaro – “Aqui é Agro, aqui é Rondônia. Se isso é melhor pro meu norte, vamos”.

A equipe do reality, ‘Cruzeiro Colorido’, na qual a ex-BBB era apresentadora, desligou Jaquelline do cargo e se posicionou quanto a declaração da rondoniense.

“O posicionamento do Cruzeiro Colorido é e sempre será apoiar quem apoia a comunidade LGBTQIAP+. Em nossa estreia, deixamos bem claro a importância de todas as conquistas e necessidade de termos mais pautas abordando políticas públicas sérias direcionadas à população LGBTQIAP+. Esse é o nosso comprometimento, caminhar juntos e construir um futuro de mais inclusão e diversidade em nosso planeta”, disse a equipe do reality.

O anuncio oficial sobre o desligamento da ex-BBB ainda não foi publicado, porém, na bio do instagram de Jaquelline, foi retirado a menção ao programa.

Em julho de 2022, Jaquelline se envolveu em uma outra polêmica na cavalgada da 33ª Expoagro em Rolim de Moura após registrarem a ex-bbb montando em cavalo que estava exausto.

De acordo com vídeo registrado, o cavalo estava aparentemente em extrema exaustão e deitado no chão, em vista, do percurso da cavalgada, e a doma (Domadora de cavalos) tentou fazer com que o animal se levantasse, porém, ele não correspondeu. Diante disso, a ex-BBB foi até o cavalo, montou em cima dele e tirou uma foto.

Após a publicação do vídeo, milhares de pessoas criticaram a ex-BBB e até pediram que ela seja indiciada por maus tratos aos animais.

Diante da repercussão do vídeo, a ex-BBB se pronunciou sobre o ocorrido e disse que somente atendeu um pedido de uma seguidora para tirar uma foto em cima do cavalo e que as pessoas deveriam ver o vídeo completo.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia