Antônio

EX DEPUTADO MARCOS DONADON DEIXA A PRISÃO APOS DECISÃO JUDICIAL

MARCOS DONADON ficou foragido durante 17 meses e quando foi preso não apresentava nenhum problema de saúde…exatamente dois anos e três dias depois de ser preso em sua residência em Porto Velho, STJ manda soltar o Ex-presidente da ALE “por questão humanitária devido seu estado de saúde”   O ex-deputado estadual de Rondônia, Marcos Antônio…

 

MARCOS DONADON ficou foragido durante 17 meses e quando foi preso não apresentava nenhum problema de saúde…exatamente dois anos e três dias depois de ser preso em sua residência em Porto Velho, STJ manda soltar o Ex-presidente da ALE “por questão humanitária devido seu estado de saúde”

 

O ex-deputado estadual de Rondônia, Marcos Antônio Donadon (sem partido) deixou o presídio onde cumpria pena por decisão da justiça. O ex-parlamentar está na sua casa, em Porto Velho, onde continua cumprindo sua pena, porém em caráter domiciliar.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu o direito de prisão domiciliar ao deputado tendo em vista o seu estado de saúde, e a medida é tomada em caráter humanitário.
Operação Dominó
A operação Dominó foi deflagrada em 2006 para investigar desvios na Assembleia Legislativa de Rondônia e culminou na prisão de 20 pessoas ligadas aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
De acordo com o MP-RO, estima-se que R$ 70 milhões foram desviados em contratos fraudulentos. Os acusados foram julgados em 2008, mas recorreram do processo, adiando a execução provisória condenatória expedida pelo Tribunal de Justiça de Rondônia. Alguns foram presos e já foram colocados em liberdade.

* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário