Passional

Ex-marido descobre que mulher tem novo relacionamento, faz deles reféns, tortura e rouba

A mulher ficou na casa com a vítima, sendo que após eles saírem, ele a levou em casa, e somente depois acionou a PM.

Publicado em 18 de junho de 2021 0

Ex-marido descobre que mulher tem novo relacionamento, faz deles reféns, tortura e rouba

Por volta das 23h25 desta quinta-feira (17), a Polícia Militar de Vilhena foi acionada para comparecer até à rua 7608, n.º 3982, do bairro Alphaville.

A vítima, um homem de 33 anos, disse que durante o dia todo, uma mulher de 27 anos, com quem saíra outro dia, por várias vezes teria mandado mensagem via WhatsApp, dizendo querer falar pessoalmente com ele, e pedia a localização.

Ele passou o dia no trabalho e só a noite por volta das 19h, enviou a localização para ela. Momentos depois, ela chegou no portão e o chamou, quando ele abriu o portão, foi rendido por dois indivíduos armados, cada um com uma arma de fogo semelhante à pistola.

Um deles era moreno, estatura mediana e outro magro, moreno claro. Um deles se identificou como sendo o ex-marido dela, apontou a arma para ele e mandou que entrasse da casa com ela. Os agentes permaneceram na residência até as 22h, mantendo ele e ela reféns, enquanto eles bebiam a cerveja que havia na geladeira.

O tempo todo eles batiam na mulher e ameaçavam matá-lo. Após ingerirem toda a cerveja que tinha, eles roubaram um notebook, um Play Station 3, uma caixa de som, várias peças de roupas masculinas e diversos perfumes de marcas variadas.

Seguidamente, os ladrões se evadiram do local usando um veículo de cor escura, o qual a vítima não soube informar marca nem modelo.

A mulher ficou na casa com a vítima, sendo que após eles saírem, ele a levou em casa, e somente depois acionou a PM.

A vítima relatou ainda, que a mulher parecia muito assustada, com várias lesões pelo corpo e disse que um dos ladrões é ex-marido dela e não mora na cidade, porém chegou em Vilhena no dia anterior para visitar o filho, que tem com ela, e ficou sabendo que ela havia ficado com a vítima. Ficou furioso, quando soube, e começou a torturá-la e ameaçá-la, pedindo para ela levar eles até a casa da vítima. Caso ela não levasse, iriam matar ela e a criança, filho dela.

A vítima disse que deixou a mulher na avenida Rondônia e ela seguiu a pé para residência dela, pois tinha medo que o ex-marido estivesse por perto e visse eles juntos.

Foi feito diligências no intuito de localizar os envolvidos, porém sem êxito.

Fonte: Rondônia em Pauta

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia