ALE/RO
ALE/RO
Bunke

Ex-satanista afirma que a “Nova Ordem Mundial” mantém um bunker em Rondônia para 20 mil pessoas

Se dizendo “ex-satanista”, Daniel Mastral afirmou durante uma longa entrevista dada a um canal do Youtube, que o grupo encarregado pela…

Publicado em 1 de julho de 2021

Ex-satanista afirma que a “Nova Ordem Mundial” mantém um bunker em Rondônia para 20 mil pessoas

Se dizendo “ex-satanista”, Daniel Mastral afirmou durante uma longa entrevista dada a um canal do Youtube, que o grupo encarregado pela “Nova Ordem Mundial” já vem trabalhando a vinda do anticristo à terra. Segundo Daniel, essa “Nova Ordem Mundial” é um grupo de pessoas poderosas que vivem entre todas as castas da sociedade e são pessoas que agem nas sombras para garantir a vinda do anticristo como a pessoa que vem para propor a “paz mundial”.

Conforme o livro bíblico de Daniel, Cap. 9, versículo 27: “Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.”

Vários artigos, de estudiosos bíblicos afirmam que: “Quando o Anticristo emergir, será reconhecido e aceito devido a sua habilidade como pacificador. Como líder da confederação multinacional, ele imporá paz a Israel e ao oriente Médio, iniciando e formulando um tratado de paz para Israel”.

O que arrepiou os cabelos do rondonienses, foi o fato do, auto denominado, ex-satanista, Daniel Mastral, ter afirmado que em Rondônia já há um bunker para abrigar 20 mil pessoas ligadas à “Nova Ordem Mundial” e que ninguém tem conhecimento disto.

Alguns evangélicos mais afoitos já disseram, em grupos de Whats-App, que o bunker ficaria na Usina de Jirau.

O Trecho da entrevista que Daniel fala sobre o suposto bunker esta a partir da 2H29min.

Via Revista Painel Político

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia