ALE/RO
ALE/RO
Desumano

Família com 8 crianças é despejada de casa por não conseguir pagar aluguel em Rio Branco

Na casa de Maria apenas o marido e o filho trabalham, de forma autônoma

Publicado em 30 de abril de 2020

Família com 8 crianças é despejada de casa por não conseguir pagar aluguel em Rio Branco

A família da dona de casa Maria Luzia Barbosa, de 45 anos, foi despejada da residência que estava morando em Rio Branco, no bairro João Eduardo, nesta segunda-feira (28), por não conseguir pagar o que estava devendo aluguel.

Oito crianças e quatro adultos estão com todos os pertences do lado de fora, na calçada, após finalizado o prazo dado pela proprietária da casa.

Maria disse que logo que recebeu parte do auxílio emergencial solicitado por ela, pagou uma parte do que estava devendo, no mesmo dia, e tentou negociar com a proprietária os outros meses, mas disse que não foi aceite o pedido e que eles teriam um prazo para sair da casa – que se encerrou nesta segunda-feira (27).

“Não aceitou a negociação e tivemos que sair. Estamos aqui na calçada, com todos os móveis que lutamos tanto para conseguir, com medo de que a chuva venha e destrua tudo o que temos”, comentou.

Na casa de Maria apenas o marido e o filho trabalham, de forma autônoma, mas nesta pandemia, os serviços “quase não chegam”.

“Eles só recebem algum dinheiro quando aparece serviço. Neste isolamento que estamos vivendo é muito difícil. Preciso de uma casa para minha família e um emprego para meu marido”, explicou.

À nossa reportagem, Luzia pediu ajuda à população. “Se alguém puder me ajudar, eu aceito”, finalizou.

Os interessados podem entrar em contato pelo (68) 99924-1409.

 

ContilNet

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia