Economia

Feira de artesanato fomenta o empreendedorismo e artesanato porto-velhense

Confira a agenda do projeto para o final de semana

 

Unindo o desenvolvimento socioeconômico ao turismo, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) promove o Giro Empreendedor, feira de artesanato e gastronomia que percorre diversos pontos turísticos da cidade.

Nesta sexta-feira (15), o Giro Empreendedor estará na Praça das Três Caixas D’Água, Centro, das 14h às 19h. Já no sábado e domingo (16 e 17), o Giro fica no Parque da Cidade, das 16h às 21h, e também na Vila Nova de Teotônio, na região dos quiosques e restaurantes, das 8h às 17h30.

A Semdestur fomenta a economia solidária e fornece a estrutura das feiras gratuitamente aos empreendedores. Para se cadastrar no Giro, o empreendedor interessado deve entrar em contato com o Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico da Semdestur, por meio do telefone (69) 98473-8216, nos dias de semana, no horário de 8h às 14h.

Texto: Isabella Leite
Foto: Felipe Ribeiro


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário