Crise

Gestores entregam cargos de confiança e expõem crise na Sefin em Rondônia

Dentre os servidores estão Gerentes, Delegados, Chefes de Agência de Renda e Postos Fiscais

Publicado em 13 de maio de 2020 0

Gestores entregam cargos de confiança e expõem crise na Sefin em Rondônia

De Porto Velho à Vilhena, todos os Auditores Fiscais, Técnicos e Auxiliares tributários de Rondônia que ocupavam cargos de confiança na Secretaria de Finanças do Estado, entregaram seus cargos de confiança nesta terça-feira, 12. Dentre os servidores estão Gerentes, Delegados, Chefes de Agência de Renda e Postos Fiscais.

O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia (Sindafisco) e o Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia (Sintec) declararam apoio a ação dos colegas que estão insatisfeitos com as condições de trabalho e com os rumos administrativos da Sefin. Os servidores alegam que o ato de protesto é resultado da falta de reconhecimento do trabalho da categoria e comprometimento com os servidores do fisco rondoniense.

Segundo fontes dos sindicatos, nenhum outro integrante do grupo de Tributação, Arrecadação e Fiscalização – TAF (Auditores Fiscais, Técnicos Tributários e Auxiliares) irá assumir os cargos como forma de apoio total ao movimento que foi deflagrado na manhã de hoje.

A notícia é do site TudoRondônia

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia