ALE/RO
ALE/RO
Escândalo

Globo alega ter sido enganada e processa ex-BBB Boca Rosa

Empresária está sendo acusada de ter usado o programa como ‘vitrine’ para seus produtos (Reprodução/TV Globo)

Publicado em 25 de julho de 2020

Globo alega ter sido enganada e processa ex-BBB Boca Rosa

A Globo decidiu processar a influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, após a participação dela no Big Brother Brasil. Em um processo acessado com exclusividade pelo portal Notícias da TV, a emissora alegou que foi enganada pela empresária e pediu uma indenização de R$ 500 mil. Bianca teria escondido que fazia parte do reality show Soltos em Floripa, quando assinou o contrato para o BBB.

No contrato para a participação no reality global há uma cláusula de exclusividade, que estaria sendo destacada pela emissora para afirmar que houve quebra de acordo. Com o contrato válido até 30 de abril, os brother e sisters não poderiam aparecer em emissora, página de internet ou mídia impressa concorrente. Bianca foi anunciada no reality da Prime Video em 5 de março, logo após sua eliminação do BBB.

Leia mais: Aos prantos, Kéfera anuncia fim de seu canal no YouTube: ‘Aliviada’
Segundo o portal, a ação também alega que a empresária teria usado o BBB 20 como vitrine para ganhar mais visibilidade para sua marca de produtos de beleza. “Após sua eliminação, a ré fez declarações em vídeo (…) onde afirma ter conseguido atingir integralmente sua meta ao decidir participar do programa BBB 20, ou seja, triplicar a vendo dos seus produtos”, detalha o documento acessado pelo Notícias da TV.

 

Repercussão
Bianca Andrade realmente aproveitou diversos momentos de exibição do BBB 20 para poder divulgar sua marca e conseguiu aumentar seus seguidores nas redes sociais após o programa. No entanto, ainda não se pronunciou sobre o processo.

 

Por outro lado, os fãs da empresária já fazem piadas nas redes sociais e reforçam a divulgação da linha de produtos da Boca Rosa. “Gente, até parece que a doutora delegada boca rosa já não tinha calculado o preço desse processo x o lucro de poder entrar no bbb e divulgar a marca dela ‘de graça’”, escreveu uma usuária do Twitter.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia