Melhorias

Governo de Rondônia define estratégias com direção do Complexo Regional Hospitalar de Cacoal

Durante a reunião também foi discutida melhoria para o Complexo Hospitalar   O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), se reuniu, na sexta-feira (23), com o diretor do Complexo Regional Hospitalar de Cacoal, João Henrique, e demais membros, para tratar dos problemas e assuntos de interesse da população, assim como…

 

Durante a reunião também foi discutida melhoria para o Complexo Hospitalar

 

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), se reuniu, na sexta-feira (23), com o diretor do Complexo Regional Hospitalar de Cacoal, João Henrique, e demais membros, para tratar dos problemas e assuntos de interesse da população, assim como discutir melhorias para o Complexo .

 

A celeridade das cirurgias eletivas realizadas nas unidades regionais, que devem diminuir a fila de espera; melhorias da prestação de serviços para solucionar, com eficiência e rapidez, os problemas inerentes ao complexo, como a estrutura predial; os contratos de prestação de serviço, dentre outras temas relacionadas à saúde foram abordados durante a reunião.

 

Pautas como a celeridade das cirurgias eletivas foram abordadas na reunião

 

O secretário-adjunto da saúde, Nélio de Souza, pontuou que a Sesau faz questão de acompanhar de perto e entender as principais necessidades dos hospitais do Estado. “Esses encontros são fundamentais para que a Secretaria de Saúde saiba das dificuldades das unidades hospitalares e, assim, possamos ajudar a solucioná-los, bem como propor ideias e esclarecer dúvidas”, salientou.

 

O diretor do Hospital Regional de Cacoal, João Henrique, destacou que deseja avançar ainda mais na parte de assistência, para que todos os pacientes tenham o atendimento adequado e humanizado. “Agradeço ao secretário de saúde pela visita, e que possamos sempre oferecer melhorias para a população de Cacoal”, disse.

 

Fonte: SECOM/ RO


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.