Fina Estampa

Griselda recebe notícia de morte de Amália e tem crise nervosa

Rafael repassa informação de acidente à sogra em ‘Fina Estampa

 

Tereza Cristina (Christiane Torloni) colocou uma cobra no carro de Amália (Sophie Charlotte) para matar a jovem envenenada em Fina Estampa, mas acabou provocando um grave acidente de carro. Tudo porque a filha de Griselda (Lilia Cabral) se assustou com o bicho, largou o volante e capotou com o carro.

No telefone com a namorada, Rafael (Marco Pigossi) recebe a notícia de que Amália esta morta. Imediatamente, o rapaz liga para a sogra, que está reformando a mansão, e dá a notícia. A portuguesa tem uma crise nervosa e deixa as funcionárias de sua loja desesperadas.

Aos prantos, a milionária repete sem parar: “A minha filha morreu”.

Deborah (Ana Carolina Dias) liga para Quinzé (Malvino Salvador) e pede com urgência: “Vem para casa agora, correndo”. Em seguida, ela comunica Antenor (Caio Castro) sobre a tragédia.

O estudante sai abalado pela faculdade e deixa Patrícia (Adriana Birolli) preocupada.Chorando, ele diz: “Amália. Foi um desastre, ela bateu o carro, falaram que ela esta morta. Quero ver minha irmã”.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário