Porfírio Costa

Guilhotinado: Porfírio Costa ex-vereador, e agora sim, ex-assessor municipal

Porfírio Costa foi vereador em Porto Velho, atualmente ocupava o cargo de assessoria na prefeitura. Recentemente Porfírio Costa surpreendeu a todos com a declaração da possibilidade de sua pré-candidatura à prefeitura de Porto Velho pelo Partido Verde – PV. Ocorre que este posicionamento custou à cabeça (“EXONERAÇÃO”) de Porfírio. Acontece que o executivo municipal, bem…

 

Porfírio Costa foi vereador em Porto Velho, atualmente ocupava o cargo de assessoria na prefeitura.

Recentemente Porfírio Costa surpreendeu a todos com a declaração da possibilidade de sua pré-candidatura à prefeitura de Porto Velho pelo Partido Verde – PV. Ocorre que este posicionamento custou à cabeça (“EXONERAÇÃO”) de Porfírio.

Acontece que o executivo municipal, bem como assessores esqueceu que Porfírio poderia ser um forte aliado na eleição atual, agora Costa estar livre, leve e solto e na lista de três partidos que cogitam a possibilidade de aproveitá-lo, tanto na eleição majoritária, vereança e podendo ajudar na somatória de votos para eleger um novo prefeito, tendo em vista que o mesmo já provou seu potencial nas urnas. Porfírio Costa é “conhecido” e “reconhecido” na Zona Sul, Zona Leste e Zona Norte. Morador de Porto Velho fez durante muito tempo, engajamento ao esporte e ao social.

Fonte: Ronan Costa


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário