Assassinato

Haitiano é violentamente espancado após assassinar homem em Porto Velho

Foi assassinado, no bairro JK, zona leste de Porto Velho, Weliton Machado da Silva, 31 anos, na manhã deste domingo (20) às 4h30, em frente a um bar, exatamente na Rua Plácido de Castro, JK. O acusado de ser o assassino é Jacob Destine que foi perseguido e violentamente agredido por populares. Aos policiais Jacob…

 

Foi assassinado, no bairro JK, zona leste de Porto Velho, Weliton Machado da Silva, 31 anos, na manhã deste domingo (20) às 4h30, em frente a um bar, exatamente na Rua Plácido de Castro, JK. O acusado de ser o assassino é Jacob Destine que foi perseguido e violentamente agredido por populares.

Aos policiais Jacob disse estar no bar, e já se preparava para ir para sua casa, quando Weliton próximo de seu veículo discutia com uma mulher. Foi quando o mesmo pediu a Weliton passagem, pois precisava sair com o seu carro.

Ainda disse que foi nesta hora foi agredido verbalmente por Weliton. Não contente com o xingamento Jacob foi até o seu veículo e pegou sua arma para efetuar disparos em direção a vítima.

A mulher contou outra versão, afirmando que Jacob ameaçou matar Weliton, por isso quis ir embora.

Logo após Destine executar a vítima, tentou evadir-se, sendo agredido por populares, e ainda teve seu veículo incendiado.

A PM foi acionada e encontrou Jacob Destine próximo de um supermercado.

Com informações do RondôniAgora


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.