Porto Velho

Homem é alvejado a tiros no bairro Areal em Porto Velho

O irmão da vítima colocou a dentro de um carro particular e socorreu para a emergência do hospital João Paulo II

 

Eduardo, 41 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde deste sábado (10), na varanda de sua casa localizada na rua São Paulo com Joaquim Nabuco no bairro Areal Centro em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência que ao chegar no local, foram informados  pela esposa da vítima que seu marido estava fazendo uma obra na varanda da casa com um amigo, quando ouviu um barulho parecido com tiros e correu para ver o que havia acontecido e se deparou com seu esposo caído ao solo agonizando.

O irmão da vítima colocou a dentro de um carro particular e socorreu para a emergência do Hospital João Paulo II, onde foi levada para o centro cirúrgico devido os tiros terem atingido o pescoço e o rosto da vítima. Eduardo foi atingido com quatro disparos. A policia segue investigando o caso.

 

Fonte: News Rondônia


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário