Interior

Homem é brutalmente assassinado a pauladas dentro de serraria após tentar matar a tiros outro funcionário

O homem foi morto pelos próprios amigos de trabalho

 

Cristiano Gomes da Silva, 26 anos, foi brutalmente assassinado na manhã deste domingo (28), ao levar várias pauladas por funcionário de uma serraria a qual ele também trabalhava, localizada no Ramal Rodovia do Boi KM 92 região rural de Labrea, extremo sul do estado do Amazonas.

De acordo com informações que a Polícia levantou juntamente com testemunhas, a vítima teria efetuado dois tiros de espingarda contra o genro do gerente da serraria durante uma desavença o qual teria sido atingido e foi levado para Rio Branco capital do Acre para receber atendimento médico.

Os funcionários da serraria se juntaram e atacaram Cristiano com várias pauladas onde teve morte instantânea. O irmão da vítima teve as informações e foi até o local buscar o corpo e trouxe para Abunã onde foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal na capital.

 

Fonte: Hora1 Rondônia


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário