Execução

Homem é executado com nove tiros em propriedade na zona rural

Consta da ocorrência que Cláudio foi surpreendido pelo matador que chegou em um carro e foi logo efetuando nove disparos e fugiu na sequência do ato

 

A Polícia Militar registrou na noite de domingo, 07, a execução a tiros de um homem identificado como Cláudio Cordeiro Holanda, de 53 anos. O fato aconteceu em uma propriedade rural do filho da vítima, na Estrada da Areia Branca, zona rural de Porto Velho, capital de Rondônia.

Consta da ocorrência que Cláudio foi surpreendido pelo matador que chegou em um carro e foi logo efetuando nove disparos e fugiu na sequência do ato.

Ainda conforme o boletim policial, os filhos da  vítima teriam tido uma discussão com um desafeto e  chegaram inclusive a entrar em luta corporal,  e que o assassino pode ter confundido o pai com os filhos e atirou.

Moradores das redondezas ainda prestaram socorro levando o homem para o Hospital João Paulo II, mas ele já chegou em óbito.

 

Fonte: Rondonoticias

Imagem: Newsrondonia


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário