ALE/RO
ALE/RO
Violência

Homem é preso pela Policial Civil de estuprar e engravidar a própria filha de 14 anos em Rondônia

Além da violência sexual, o suspeito vinha praticando violência física e psicológica contra a vítima (ameaças) para forçar o silêncio desta e garantir a sua impunidade.

Publicado em 27 de julho de 2021

Homem é preso pela Policial Civil de estuprar e engravidar a própria filha de 14 anos em Rondônia

        ILUSTRATIVA

 

Um homem, de 46 anos, foi preso na tarde deste sábado (24), em Costa Marques/RO, suspeito de estuprar a própria filha, atualmente com 14 anos, desde quando a mesma tinha 10 anos de idade, inclusive, recentemente, a menor deu à luz um filho, fruto dos abusos sexuais.

 

Segundo a polícia, além da violência sexual, o suspeito vinha praticando violência física e psicológica contra a vítima (ameaças) para forçar o silêncio e garantir a sua impunidade.

 

Na tarde dessa sexta-feira, após receber a denúncia, proceder diligências preliminares, e diante de informações recebidas pelo setor de investigação de que o suspeito estaria prestes a fugir para a Bolívia, o Delegado Plantonista, Dr. Hazael Francisco dos Santos, representou ao Poder Judiciário pela sua prisão temporária.

 

Na manhã deste sábado a Juíza Plantonista deferiu o pedido, cujo mandado de prisão foi cumprido pelos Agentes de Polícia Civil do Setor de Investigação e Captura – SEVIC.

 

Fonte: HORA1 RONDÔNIA

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia