Policiais militares realizaram a prisão de Pedro D. B. J., 37 anos, suspeito de praticar estupro em uma criança, do sexo feminino, de apenas sete anos. O fato aconteceu no Bairro Olaria, região central da capital rondoniense.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegando ao local encontrou Pedro detido por populares. Em conversa com a mãe da vítima, os policiais foram informados que durante a madrugada Pedro foi visto saindo do quarto da menina e ao encontrar a mãe dela disse que posteriormente queria conversar com ela.
Logo em seguida a menina saiu do quarto chorando, indo em direção à mãe. Após acalmar a menina, a mãe perguntou o que havia acontecido. A criança então relatou que Pedro havia passado a mão em suas partes íntimas por dentro da roupa, dizendo que não era para ela não contar aquilo para ninguém.
O pai da criança foi informado sobre a situação e deteve o suspeito, lhe perguntando o por que ele havia feito aquilo (estupro). Pedro então relatou ser culpa da bebida, insinuando estar embriagado. O suspeito recebeu voz de prisão sendo encaminhado para a central de polícia.
Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR no Facebook, Instagram e no Twitter.
Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.