Ciúmes

Homem flagra ex-mulher com amigo e tenta matá-la esforcada

O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Janaína no Bairro Esperança da Comunidade, região leste de Porto Velho, capital de Rondônia

Publicado em 10 de fevereiro de 2021 0

Homem flagra ex-mulher com amigo e tenta matá-la esforcada

Manoel D.J de Oliveira, 34 anos, foi preso no final da noite de segunda-feira (08), pelo crime de lesão corporal e violência doméstica após flagrar a sua ex esposa com um amigo.

O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Janaína no Bairro Esperança da Comunidade, região leste de Porto Velho, capital de Rondônia.

Conforme consta no boletim de ocorrência, que a  Polícia Militar foi acionada e, após chegar no local, pode constatar que uma mulher 36 anos, estava lesionada.

Indagada,  ela contou que está separada de Manoel já algum tempo e motivado por ciúmes ele chegou na casa dela  arrombando a porta, segurou-a pelo seu pescoço e começou a lhe enforcar. Neste momento,  seu amigo interveio e o agressor se apossou de uma faca de mesa e cortou a mão do jovem.

Os policiais questionaram o suspeito sobre as acusações e disse que sua ex mulher estava tendo um caso e que o motivo da separação teria sido por traição com o jovem que apartou a briga e foi ferido na mão.

Diante do exposto ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

 

Fonte: Rondonoticias

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia