Ciúmes

Homem flagra ex-mulher com amigo e tenta matá-la esforcada

O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Janaína no Bairro Esperança da Comunidade, região leste de Porto Velho, capital de Rondônia

 

Manoel D.J de Oliveira, 34 anos, foi preso no final da noite de segunda-feira (08), pelo crime de lesão corporal e violência doméstica após flagrar a sua ex esposa com um amigo.

O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Janaína no Bairro Esperança da Comunidade, região leste de Porto Velho, capital de Rondônia.

Conforme consta no boletim de ocorrência, que a  Polícia Militar foi acionada e, após chegar no local, pode constatar que uma mulher 36 anos, estava lesionada.

Indagada,  ela contou que está separada de Manoel já algum tempo e motivado por ciúmes ele chegou na casa dela  arrombando a porta, segurou-a pelo seu pescoço e começou a lhe enforcar. Neste momento,  seu amigo interveio e o agressor se apossou de uma faca de mesa e cortou a mão do jovem.

Os policiais questionaram o suspeito sobre as acusações e disse que sua ex mulher estava tendo um caso e que o motivo da separação teria sido por traição com o jovem que apartou a briga e foi ferido na mão.

Diante do exposto ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

 

Fonte: Rondonoticias


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário