Marcha

IGREJA“Inferno não prevalecerá contra nossa família”, diz Michelle

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou, neste sábado (2), da Marcha Para Jesus de Brasília, no Distrito Federal. De cima do trio elétrico, ela fez um discurso com referências bíblicas e ressaltou que “nenhuma armadilha prosperará contra a nação”. “Declaramos que esta nação é santa, edificada, liberta, curada pelo sangue precioso de Jesus, e as portas…

 

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou, neste sábado (2), da Marcha Para Jesus de Brasília, no Distrito Federal.

De cima do trio elétrico, ela fez um discurso com referências bíblicas e ressaltou que “nenhuma armadilha prosperará contra a nação”.

“Declaramos que esta nação é santa, edificada, liberta, curada pelo sangue precioso de Jesus, e as portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família”, disse.

Milhares de pessoas participaram da Marcha Para Jesus de Brasília, Distrito Federal, com início na Praça do Buriti.

O tema do evento neste ano é “Pela família, pelo Brasil” e contou com a participação de cantores evangélicos, pastores e autoridades políticas.

Além da primeira-dama, participou o governador, Ibaneis Rocha (MDB), o ex-ministro Onyx Lorenzoni, a ex-ministra Damares Alves, e alguns parlamentares.

Assista:


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário