Em Recuperação

Irmã de Heitor Martinez diz que está otimista com a recuperação do ator

Heitor Martinez, de 52 anos, que precisou ser internado no último sábado (03), no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, Zona Sul do Rio de Janeiro, após contrair o novo coronavírus, está com a família otimista de sua recuperação da doença. Para o jornal O Globo, a irmã e assessora de imprensa…

 

Heitor Martinez, de 52 anos, que precisou ser internado no último sábado (03), no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, Zona Sul do Rio de Janeiro, após contrair o novo coronavírus, está com a família otimista de sua recuperação da doença.

Para o jornal O Globo, a irmã e assessora de imprensa do ator, Paula Martinez Mello, disse que o quadro dele é estável: “Ontem a equipe médica nos passou um boletim bastante otimista, mas sem previsão de saída”, disse.

E completou: “Com a divulgação na mídia, recebemos muitas mensagens de força e afeto, o que é sempre bom.”


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário