Irmã

Irmão vai cobrar dívida e mata irmã com tiro na cabeça, em Porto Velho

Um jovem identificado como Ítalo Venâncio Lima Vieira, 18 anos, matou a própria irmã identificada como Davilla Vitória Lima Viera, 19 anos, com um tiro na cabeça durante a noite de sexta-feira (06), no quarto uma residência localizada na Rua Cabo Verde, bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho. Atirador foi preso horas depois…

 

Um jovem identificado como Ítalo Venâncio Lima Vieira, 18 anos, matou a própria irmã identificada como Davilla Vitória Lima Viera, 19 anos, com um tiro na cabeça durante a noite de sexta-feira (06), no quarto uma residência localizada na Rua Cabo Verde, bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho. Atirador foi preso horas depois do atentado.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava no quarto quando o suspeito chegou cobrando uma suposta dívida, em seguida efetuou um disparo na cabeça dela. Até a chegada do Samu o indivíduo permaneceu no local, logo depois saiu correndo tomando rumo ignorado.

Após ser constatada a morte  da vítima, dois elementos, ambos com 19 anos, entraram na casa onde o crime ocorreu, pegaram a arma que estava jogada no chão e saíram, porém foram alcançados por populares. A  Polícia Militar  prendeu a dupla com a  arma de fogo calibre 28 de fabricação caseira. Questionados sobre a arma, um deles falou que era de sua propriedade e que havia emprestava para o suspeito, mas não sabia que ele iria atirar contra a própria irmã.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário