ALE/RO
ALE/RO
POLÍTICA

Isaque Machado pede ajuda ao Deputado Marcelo Cruz para classe dos mototaxistas em Rondônia

Esta ajuda será pedida oficialmente na sessão da próxima terça-feira pelo Deputado Estadual Marcelo Cruz ao Governo de Rondônia

Publicado em 28 de abril de 2020

Isaque Machado pede ajuda ao Deputado Marcelo Cruz para classe dos mototaxistas em Rondônia

O Deputado Estadual Marcelo Cruz (Patriotas), recebeu nesta quinta-feira (23) na Assembleia Legislativa de Rondônia, o vereador Isaque Machado, e o presidente da Associação dos Mototaxistas, Pedro Geraldo Poleto, para conversar sobre a necessidade que vários trabalhadores estão passando. Uma vez que, por causa da quarentena em virtude da Pandemia do novo Coronavírus estão impedidos de voltar ao trabalho em Porto Velho e no restante do estado de Rondônia. Segundo o presidente, são mais de mil trabalhadores apenas na capital, que precisam de uma ajuda para se manter nesse período de pandemia. Vale ressaltar que estes profissionais são chefes de família.

O Vereador Isaque Machado durante a reunião no gabinete do Deputado Marcelo Cruz, frisou que os mototaxistas estão passando dificuldades, e que o estado não pode ficar alienado, ou seja, sem fazer nada. “Espero que o Governador Marcos Rocha seja sensível à classe, são mais de mil mototaxistas em Porto Velho”, conclui o vereador.

“Na próxima terça-feira, durante sessão na Assembleia Legislativa, vamos cobrar do Governo de Rondônia uma resposta para esses profissionais e pais de família. São mais de 5 mil trabalhadores no Estado que estão impedidos de trabalhar. Vamos lutar pelos seus direitos”, declarou o Deputado Marcelo Cruz.

Fonte: Assessoria

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia