POLÍTICA

Isaque Machado pede ajuda ao Deputado Marcelo Cruz para classe dos mototaxistas em Rondônia

Esta ajuda será pedida oficialmente na sessão da próxima terça-feira pelo Deputado Estadual Marcelo Cruz ao Governo de Rondônia

Publicado em 28 de abril de 2020 0

Isaque Machado pede ajuda ao Deputado Marcelo Cruz para classe dos mototaxistas em Rondônia

O Deputado Estadual Marcelo Cruz (Patriotas), recebeu nesta quinta-feira (23) na Assembleia Legislativa de Rondônia, o vereador Isaque Machado, e o presidente da Associação dos Mototaxistas, Pedro Geraldo Poleto, para conversar sobre a necessidade que vários trabalhadores estão passando. Uma vez que, por causa da quarentena em virtude da Pandemia do novo Coronavírus estão impedidos de voltar ao trabalho em Porto Velho e no restante do estado de Rondônia. Segundo o presidente, são mais de mil trabalhadores apenas na capital, que precisam de uma ajuda para se manter nesse período de pandemia. Vale ressaltar que estes profissionais são chefes de família.

O Vereador Isaque Machado durante a reunião no gabinete do Deputado Marcelo Cruz, frisou que os mototaxistas estão passando dificuldades, e que o estado não pode ficar alienado, ou seja, sem fazer nada. “Espero que o Governador Marcos Rocha seja sensível à classe, são mais de mil mototaxistas em Porto Velho”, conclui o vereador.

“Na próxima terça-feira, durante sessão na Assembleia Legislativa, vamos cobrar do Governo de Rondônia uma resposta para esses profissionais e pais de família. São mais de 5 mil trabalhadores no Estado que estão impedidos de trabalhar. Vamos lutar pelos seus direitos”, declarou o Deputado Marcelo Cruz.

Fonte: Assessoria

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia