Esporte

Jirau energia realiza doação de quimonos e placas de tatame para colégio Tiradentes da polícia militar de Rondônia

Júlio Freitas, Diretor de Finanças e Administração da Jirau Energia, reforça o quão importante é para a empresa apoiar ações educativas.

 

Por Jirau Energia Atendimento

No dia 27 de fevereiro, a Jirau Energia concluiu a doação de 120 quimonos e 36 placas de tatame para o Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia, localizado no distrito de Jaci Paraná. A aquisição dos equipamentos está diretamente relacionada ao Projeto de Jiu Jitsu desenvolvido pela instituição de ensino.

Foto – Jirau Energia Atendimento

Em funcionamento desde o ano de 2016, o projeto tem como objetivo complementar a formação já oferecida pela escola com os conhecimentos e a disciplina que as artes marciais requerem para a sua plena execução. A iniciativa contempla, além dos próprios alunos da instituição, toda a comunidade de Jaci Paraná.

Uma vez que os quimonos e tatames utilizados já se encontravam desgastados, a doação dos novos equipamentos visa melhoria das condições de ensino do projeto, cujo sucesso é evidente. Inúmeros campeões já passaram pelas aulas, com medalhas alcançadas em competições de nível estadual e nacional.

Júlio Freitas, Diretor de Finanças e Administração da Jirau Energia, reforça o quão importante é para a empresa apoiar ações educativas. “É gratificante poder reforçar a parceria com o Colégio Tiradentes aqui em Jaci Paraná por meio desta iniciativa tão admirável que é o Projeto de Jiu Jitsu. Apoiar uma ação educativa é apoiar tudo o que trará de retorno para a comunidade, como qualificação, desenvolvimento, bem-estar e qualidade de vida”, afirmou Júlio Freitas.

Fonte – 025-Jirau Energia Atendimento

* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário