Prisões

Jornalista afirma que prisões devem acontecer até quinta-feira (22)

Autor de vários pedidos de informações em desfavor do deputado estadual Lebrão, Jhony Paixão pelo caso da “não punição” pela comissão de ética da Assembleia Legislativa de Rondônia.

 

O renomado Jornalista Carlos Caldeira anunciou neste domingo (18), que políticos de Rondônia serão presos até quinta-feira dia 22. Conhecido por antever operações da Polícia Federal e outras polícias, Caldeira vem se destacando na alta mídia local por suas coberturas polêmicas e de repercussão nacional. Autor de vários pedidos de informações em desfavor do deputado estadual Lebrão, Jhony Paixão pelo caso da “não punição” pela comissão de ética da Assembleia Legislativa de Rondônia. Veja o print da notícia em suas redes sociais.

 

Caldeira é jornalista oficial do site newsrondonia.com.br, do empresário Mauro Brisas, também é ancora de um programa na REMA TV em Porto Velho, estado de Rondônia.

Deixa eu te falar


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.