Rubens Coutinho

Jornalista delata tratamento discriminatório em tradicional restaurante em Porto Velho

Indignado pelo péssimo atendimento aos menos afortunados no bar e restaurante “Debate Bar” o decano do jornalismo rondoniense Rubens Coutinho desabafa nas redes sociais. Vejam o post: Sai agora do tal Debates Bar, aqui na Pinheiro. Garçons super atenciosos…com quem eles supõem ser importantes. É pobre discriminado pobre. Com os bacanas – o meu querido…

 

Indignado pelo péssimo atendimento aos menos afortunados no bar e restaurante “Debate Bar” o decano do jornalismo rondoniense Rubens Coutinho desabafa nas redes sociais.

Vejam o post:

Sai agora do tal Debates Bar, aqui na Pinheiro. Garçons super atenciosos…com quem eles supõem ser importantes. É pobre discriminado pobre. Com os bacanas – o meu querido amigo José Hiran Gallo, por exemplo, que não tem nada a ver com esta história deplorável- , os caras eram extremamente solícitos. Comigo, tomei uma Heineken quente e fui solenemente ignorado na segunda. O dono, um sujeito mal encarado, disse que eu não precisava pagar nada. E me retirei para nunca mais voltar. E os garçons, tão pobres quanto eu, estão lá dobrando de maneira subserviente a coluna para quem eles supõem ter importância. No Brasil, pobre odeia pobre.

O portal Brasil364 tentou entrar em contato com o proprietário do estabelecimento, mas não obteve êxito. Deixamos claro que o espaço  está aberto para a parte citada.

Fonte: Brasil364


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário