ALE/RO
ALE/RO
Rubens Coutinho

Jornalista delata tratamento discriminatório em tradicional restaurante em Porto Velho

Indignado pelo péssimo atendimento aos menos afortunados no bar e restaurante “Debate Bar” o decano do jornalismo rondoniense Rubens Coutinho…

Publicado em 22 de fevereiro de 2020

Jornalista delata tratamento discriminatório em tradicional restaurante em Porto Velho

Indignado pelo péssimo atendimento aos menos afortunados no bar e restaurante “Debate Bar” o decano do jornalismo rondoniense Rubens Coutinho desabafa nas redes sociais.

Vejam o post:

Sai agora do tal Debates Bar, aqui na Pinheiro. Garçons super atenciosos…com quem eles supõem ser importantes. É pobre discriminado pobre. Com os bacanas – o meu querido amigo José Hiran Gallo, por exemplo, que não tem nada a ver com esta história deplorável- , os caras eram extremamente solícitos. Comigo, tomei uma Heineken quente e fui solenemente ignorado na segunda. O dono, um sujeito mal encarado, disse que eu não precisava pagar nada. E me retirei para nunca mais voltar. E os garçons, tão pobres quanto eu, estão lá dobrando de maneira subserviente a coluna para quem eles supõem ter importância. No Brasil, pobre odeia pobre.

O portal Brasil364 tentou entrar em contato com o proprietário do estabelecimento, mas não obteve êxito. Deixamos claro que o espaço  está aberto para a parte citada.

Fonte: Brasil364

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia