Futebol Feminino

Jovem atleta chega em Rondônia para disputar Campeonato Estadual

Encontrasse em Porto Velho nas dependências do Juventude Futebol Clube Feminino à jovem atleta Emanuelly Souza (Manu), oriunda do futebol Amazonense com passagens pelo times do Avaí de Humaitá e Moto Clube. Vale observar que ela é uma exímia salonista que  jogou no Cruzeiro. Manu apesar da pouca idade tem fortes habilidades na movimentação em…

 

Encontrasse em Porto Velho nas dependências do Juventude Futebol Clube Feminino à jovem atleta Emanuelly Souza (Manu), oriunda do futebol Amazonense com passagens pelo times do Avaí de Humaitá e Moto Clube. Vale observar que ela é uma exímia salonista que  jogou no Cruzeiro. Manu apesar da pouca idade tem fortes habilidades na movimentação em campo, chuta com os dois pés (destra e canhota), também é uma ótima finalizadora por onde passou, tendo a felicidade de fazer gols. Emanuelly (Manu)  desempenha bem  nas duas funções, como cabeça de área (volante) e segunda meia atacante. Observada por diretores do (Juventude) que fizeram convite para ela compôr a equipe feminina. Logo após o decreto pela OMS comunicando o mundo sobre à pandemia de coronavírus, manu já vinha de maneira isolada fazendo seus trabalhos físicos, por isso, à jovem atleta diz está com 60% de sua capacidade do seu condicionamento físico, e diz está contente com a receptividade de todo o grupo, principalmente da diretoria.

A direita a atleta Vitória Rodrigues que ano passado participou com grande responsabilidade, jogando um bom futebol pela equipe do Ji-Paraná que ficou em 3°Lugar  no Campeonato Estadual de Futebol Feminino no Estado de Rondônia. Vitória  atua muito bem na  marcação sendo uma peça fundamental para o grupo do Ji-Paraná, vitória diz está alegre na eminência de jogar o seu segundo estadual. O Presidente Luiz Simplício Rocha do Juventude, diz está super motivado com a aquisição das duas jogadoras.

 

Fonte: Assessoria


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário