Violência

Jovem é morto a tiros ao ir atender motorista no portão de casa em Porto Velho

Vítima foi atingida com pelo menos três tiros. Jovem foi identificado como Vitor Manoel de Souza Silva, de 18 anos.

 

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros após ser chamado na frente de casa na zona leste de Porto Velho, na noite de quarta-feira (20). A vítima foi identificada como Vitor Manoel de Souza Silva, de 18 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha disse aos policiais que estava em uma casa quando alguém chamou por Vitor no portão. Ao ir ver quem o estava chamando, o jovem acabou sendo baleado.
Aos policiais, uma testemunha falou que viu o suspeito em um carro e ouviu ele dizer para a vítima antes de atirar: “Para você que gosta de roubar”.
A mãe de Vitor, segundo o documento da delegacia, estava no local quando as equipes da perícia e Samu chegaram.
A mulher estava abalada emocionalmente e chorava abraçando o corpo do filho no chão. A perícia encontrou três estojos de calibre 380 no local.
O corpo foi encaminhado ao IML. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra Vida (DECCV) da capital.

Fonte: G1


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário