COVID-19

Júnior Cavalcante fiscaliza e faz denuncia do aumento de preço de produtos essenciais no combate ao Covid-19

Júnior Cavalcante é vereador em Porto Velho e servidor da SEMA

 

O vereador Júnior Cavalcante se posicionou favorável a lei estadual nº 4727, de 6 de abril, que proibi o reajuste de preços de produtos e serviços em Rondônia, enquanto durar as ações de prevenção e enfrentamento a pandemia do coronavírus.

Logo no inicio da crise muitos estabelecimentos superfaturaram diversos produtos essenciais ao combate do vírus, em especial álcool em gel e máscaras de proteção, prejudicando a todos principalmente as famílias de baixa renda.

“Estamos fiscalizando de perto essa questão e, denunciando aos órgãos fiscalizadores o abuso no preço dos produtos e serviços essenciais a população. O objetivo principal neste momento é salvar vidas. Precisamos reforçar as medidas de proteção e, garantir que a população tenha acesso ao produtos por um preço justo”, comentou o parlamentar e vice-presidente da câmara, Vereador Júnior Cavalcante.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário