Cavalcante

Júnior Cavalcante pede e prefeitura inicia serviço de iluminação na BR 364 sentido UNIR

A escuridão na BR 364 no trecho que compreende o viaduto do Trevo do Roque até o campus da UNIR caminha para um final feliz

 

A escuridão na BR 364 no trecho que compreende o viaduto do Trevo do Roque até o campus da UNIR caminha para um final feliz. O vereador Júnior Cavalcante vem lutando por essa demanda a muito tempo, atendendo a reivindicação dos ciclistas, universitários e a população em geral que reclamava muito da escuridão nesta região da cidade.
“É uma reivindicação antiga e, temos a enorme felicidade de anunciar que a Prefeitura de Porto Velho através da EMDUR, já iniciou a construção da rede de iluminação pública. Muito em breve esse trecho da BR 364 que vivia no escuro terá iluminação de qualidade, melhorando assim a vida das pessoas que por ali transitam“, comentou o vereador Júnior Cavalcante.
Fonte: Assessoria

* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário