BLOQUEIO

Justiça ordena bloqueio de contas bancárias de Pabllo Vittar

Justiça ordena bloqueio de contas bancárias de Pabllo Vittar. A cantora Pabllo Vittar teve as contas bancárias bloqueadas por ordem…

Publicado em 17 de setembro de 2022

Justiça ordena bloqueio de contas bancárias de Pabllo Vittar

Justiça ordena bloqueio de contas bancárias de Pabllo Vittar.
A cantora Pabllo Vittar teve as contas bancárias bloqueadas por ordem do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Segundo informações divulgadas por Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o motivo seria a falta de pagamento de um imóvel comprado em Uberlândia, Minas Gerais.

A artista realizou a compra em 2017, no valor de aproximadamente R$ 140 mil, mas a dívida ficou em aberto e o caso segue na justiça desde 2018. De acordo com a assessoria da Pabllo, ela nunca havia sido citada neste processo e agora espera que o caso seja revertido.

Nas redes sociais, a cantora falou sobre a repercussão do caso e criticou a mídia. “Que engraçado quando sai alguma notícia ruim sobre mim, todos os portais de fofoca desse país soltam alguma nota falando e comentando. Eu lanço álbum, silêncio total!”, disse.

“Vocês gostam é da d e s g r a ç a alheia, vocês são n o j e n t o s! Sobre o caso filhas meus advogados estão resolvendo”, finalizou.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia