Vilhena

Ladrões armados invadem lanchonete e fogem com motocicleta

Vítima usou rastreamento para localizar celulares roubados.

 

 

Na noite de ontem, uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) fazia patrulhamento pela avenida Curitiba, quando encontrou uma motocicleta que havia sido roubada.

 

O veículo estava escondido sob uma lona nas proximidades do “Buracão da Curitiba”, enorme cratera que chegou a ameaçar “engolir” casas próximas, mas foi aterrada pela prefeitura. Havia também um capacete próximo.

Minutos depois, o rapaz de 22 anos que havia tido a motocicleta roubada entrou em contato com a PM e contou que, além do veículo, havia perdido para os ladrões dois aparelhos celulares.

A vítima, porém, havia conseguido localizar ambos os aparelhos através do sistema de rastreamento deles. Os equipamentos estavam nos fundos de uma igreja no mesmo bairro.

O CRIME

Horas antes de recuperar a motocicleta, a PM já havia registrado a ocorrência de um assalto no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo a ocorrência, o rapaz de 21 anos e uma moça de 20 estavam num estabelecimento que vende açaí, quando três ladrões, um deles armado com pistola, chegaram ao local e anunciaram o assalto.

As imagens de Câmeras instaladas no local mostraram a ação dos marginais, que fugiram levando dois Smartphones, R$ 420,00 que estavam no caixa da empresa e a motocicleta Honda NXR 160 Bros do rapaz.

 

Fonte: Folha do Sul


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário