Falecimento

Léia Leandro morre aos 59 anos

Na época, ela ficou conhecida por “Vitaminada”. Não conseguiu os votos para se eleger, mas deixou o ato registrado na história da cidade. Léia deixa marido, filhos e netos.

 

Autora da polêmica peça “O Surgimento de Porto Velho”, transformada em quadrinhos com apoio do poder público e a iniciativa privada, a servidora pública Léia Leandro faleceu neste domingo aos 59 anos, após lutar por vários anos contra um câncer.

Membro do MDB, ela disputou cadeiras na Câmara de Vereadores, Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Em uma campanha polêmica nos anos 90, ela resolveu mostrar os seios durante os comícios para chamar atenção da mídia e do público. Na época, ela ficou conhecida por “Vitaminada”. Não conseguiu os votos para se eleger, mas deixou o ato registrado na história da cidade. Léia deixa marido, filhos e netos.

Rondoniagora


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.