Eleições 2022

Léo Moraes confirma pré-candidatura a governo de Rondônia

A confirmação da disposição de Léo disputar o governo altera a corrida eleitoral ao governo e começa a definir o cenário.

 

O deputado federal Léo Moraes (Podemos) confirmou na manhã desta sexta-feira (18) sendo pré-candidato ao governo de Rondônia nas eleições deste ano. O parlamentar afirmou que estará reunido neste fim de semana com a deputada federal Jaqueline Cassol, em Rolim de Moura, onde conversam sobre uma aliança.

Jaqueline é pré-candidata ao senado, “teremos um bate-papo sábado em Rolim (de Moura). Ouviremos nossas lideranças e depois definiremos tudo”, disse a deputada sobre conversas com Léo Moraes.

Léo Moraes já foi vereador ema Porto Velho, deputado estadual e foi o mais votado nas eleições de 2018 para deputado federal.

A confirmação da disposição de Léo disputar o governo altera a corrida eleitoral ao governo e começa a definir o cenário.

O lançamento oficial da pré-candidatura deve ser anunciado nas próximas semanas.

Com informações do Painel Político


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário