Eleições 2020

Líder comunitário Carlos Damaceno aparece entre os favoritos em pesquisa para vereador na capital

Há pouco menos de três meses para a realização das eleições municipais, a pré-campanha eleitoral já está pegando fogo nos…

Publicado em 19 de agosto de 2020 0

Há pouco menos de três meses para a realização das eleições municipais, a pré-campanha eleitoral já está pegando fogo nos bastidores políticos em Porto Velho, na escolha para as 21 vagas de vereador.

Para aferir como estão as intenções de voto, o Instituto Vision Survey divulgou hoje uma lista com 50 nomes mais lembrados pelos eleitores em uma pesquisa espontânea (onde o nome do pré-candidato é escolhido livremente).

Empurrados pela onda de mudanças na política, muitos líderes comunitários, profissionais liberais, servidores e sindicalistas aparecem bem na lista de preferidos e poderão surpreender nas urnas.

Entre os nomes na 10º posição apareceu o nome do líder comunitário Carlos Damaceno, que teve 1,15 das intenções de votos, ficando a frente de nomes conhecidos da política.

O percentual de indecisos é alto: 63,52%, sinal de que ainda há muito voto a ser garimpado e que pode ser decisivo na final para qualquer candidato.

A presença desses pré-candidatos demonstra a possibilidade de mudanças nos atuais quadros representativos da Câmara Municipal da capital, um fenômeno que vem acontecendo nas últimas duas eleições.

São novas lideranças despontando no cenário político, gerado, certamente pelo inconformismo com os atuais representantes ou uma nova estratégia dos partidos para renovar seus quadros em Porto Velho.
Fonte: Eu Ideal

 

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia