Polêmica

Ludmilla presta queixa em delegacia após ser vítima de polêmica de traição

Ludmilla teve nome envolvido em uma polêmica de traição no Twitter neste domingo (24).

Publicado em 27 de maio de 2020 0

Ludmilla presta queixa em delegacia após ser vítima de polêmica de traição

LUDMILLA e BRUNNA GONÇALVES

 

A cantora se pronunciou no Instagram nesta segunda para avisar que irá tomar as medidas legais. ‘Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet’, disparou.

Ludmilla acionou a justiça após ter nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais. A cantora foi acusada, por um perfil no Twitter, de trair a mulher, Brunna Gonçalves, com a influencer Thaissa Cavalcante. A especulação agitou as redes sociais neste domingo (24). Minimizando os rumores, a funkeira compartilhou uma foto na qual aparece jogando um jogo com alguns amigos, incluindo a bailarina e a amiga. Através de vídeo publicado nesta segunda-feira (25), a artista se pronunciou sobre o ocorrido e garantiu estar tomando medidas legais contra a fake news.

‘TOMAR AS ATITUDES CABÍVEIS’, DISPARA LUDMILLA SOBRE FAKE NEWS
Ludmilla gravou um vídeo a caminho da delegacia de crimes virtuais para prestar queixa sobre o ocorrido. “Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet”, avisou a artista em vídeo publicado no Instagram, após fazer uma homenagem para jovem nas redes sociais.

LUDMILLA COMENTA SOBRE POLÊMICA: ‘GERALMENTE IGNORO MENTIRAS’
Ludmilla optou por não se calar frente a esta polêmica que está circulando na web. “Eu não ia falar nada, porque eu geralmente ignoro essas mentiras e essas bobeiras. Só que estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você ignora essas coisas, as pessoas pensam que têm direito de ficar inventando mentira e falando m*rda por trás de um fake”, afirmou a funkeira, que recebeu alta recentemente de hospital.

‘VAI TER QUE PAGAR POR ISSO’, AVISA A CANTORA LUDMILLA
Ludmilla pretende mostrar, através desta acusação, que é necessário arcar com as responsabilidades dos atos, falas e posicionamentos on-line. “E hoje eu vou provar para essas três pessoas (acho que são três pessoas que inventaram isso) que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém. É terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado ao mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso”, avisou Ludmilla.

LUDMILLA RELEMBRA INÍCIO DO NAMORO COM BRUNNA GONÇALVES
Ludmilla destacou, em entrevista, a intensidade do sentimento pela mulher, Brunna Gonçalves. “Eu já amava muito ela e não conseguir mais ir para os lugares sem. Estava difícil de disfarçar o olhar apaixonado, o cuidado, o carinho. Nunca senti um amor profundo. A Brunna amo profundamente, por isso tive vontade de assumir”, declarou.

Purepeople

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia