Famosa

Luísa Sonza chora após receber ataques por morte de filho de Whindersson

Cantora recebeu enxurrada de comentários a culpando pela morte de João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas no último final de semana

Publicado em 4 de junho de 2021 0

Luísa Sonza chora após receber ataques por morte de filho de Whindersson

Após  a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nesta segunda-feira (31), Luisa Sonza, ex-mulher do humorista, passou a receber uma série de ataques online a culpando pelo triste acontecimento.

A cantora então apareceu em seus stories chorando muito em vídeos que foram apagados logo em seguida. “Pelo amor de Deus parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus”, pediu, aos prantos.

Nas fotos mais recentes de Luísa, era possível ler comentários como “E aí lindinha, está feliz hoje? A justiça de Deus não falha nunca e o que é seu está guardado. A queda vai ser linda” ou “Satisfeita? Viva com isso agora”. Mais tarde, os comentários dos posts da cantora foram limitados.

Mais tarde, Vitão, namorado de Luísa, se pronunciou sobre os ataques em uma série de vídeos postados em seus Stories:

“Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhum, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor. A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorido juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas.”

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia