Por Valdemir Caldas

Lula é uma liderança política incontestável, tanto que aparece como favorito em todas as pesquisas

Alvíssaras! O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva venceu mais uma batalha na justiça. Alvo da operação zelotes, Lula e…

Publicado em 22 de junho de 2021 0

Alvíssaras! O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva venceu mais uma batalha na justiça. Alvo da operação zelotes, Lula e seu então chefe de gabinete foram acusados pelo Ministério Público Federal de beneficiar duas montadoras de veículos com incentivos fiscais, através de uma medida provisória, em troca de R$ 6 milhões, mas o juiz responsável pelo processo não encontrou nenhum resquício de ilicitude capaz de macular a imagem do petista, declarando-o inocente.

Mais uma vez ficou provado que o ex-presidente não cometeu nenhum crime. Logo, todas as acusações contra ele cairão por terra. Lula é um home bom, um cidadão honrado, incapaz, por isso mesmo, de envolver-se em coisas erradas. O escândalo da Petrobrás, considerado um dos maiores do mundo, só existiu na cabeça de adversários e pessoas invejosas, que querem prejudicá-lo politicamente. A mesma coisa é o caso do apartamento triplex, no Guarujá, avaliado em R$ 2 milhões. De onde Lula tiraria tanto dinheiro para comprar um imóvel tão caro?

Lula é uma liderança política incontestável, tanto que aparece como favorito em todas as pesquisas de opinião para presidente da República em 2022. Seus séquitos, fãs e admiradores, muitos dos quais deixaram suas marcas registradas na arte e na cultura deste país, por meio da Lei Rouanet, já dão como certo seu retorno ao Palácio do Planalto. Lula é uma pessoa humilde e pobre, que sentiu na própria pele a miséria e a fome no interior de Pernambuco. O pouco que ele juntou até hoje foi com muito suor e a perda de um dedo trabalhando como torneiro mecânico.  O Brasil precisa de políticos da estirpe de Lula: honesto, sério e com predicados de idealismo. Por isso, estou pensando (eu disse, pensando!) seriamente em votar nele para presidente da República, pois o considero o melhor entre todos os eventuais candidatos que se apresentaram até hoje.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia