Beto

LUTO: Família Andreoli e Rondoniaovivo comunicam o falecimento de Alberto Andreoli

Ele era conhecido como Beto e o velório será na funerária São Cristovão, na avenida Jorge Teixeira, na capital.

Publicado em 12 de abril de 2020 0

É com profundo pesar que a família Rondoniaovivo comunica o falecimento de Alberto de Carvalho Andreoli, ocorrido na madrugada deste domingo,12.

 

O velório está marcado para à partir das 17 horas, na capela São Cristóvão, na avenida Jorge Teixeira, na capital, sendo que o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (13) às 10h, no Cemitério Recanto da paz, na BR-364, em frente à Unir.

ENTENDA O CASO

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (12),  , na Rua Venezuela com Abunã, bairro Embratel em Porto Velho. Alberto, mais conhecido por Beto, era filho do jornalista Paulo Andreoli, dono do site de notícias Rondoniaovivo.

 

O CRIMINOSO

João Luís da Silva Filho, 48 anos, foi preso em flagrante após matar Rafael Andreoli com várias facadas. Segundo informações do site Tudo Rondônia possivelmente o executor seja um assassino de aluguel, tendo em vista o mesmo ter várias mortes.

 

O CRIME

A Polícia Militar foi informada sobre o caso e quando chegou  no local uma ambulância do Samu já estava presente. Os socorristas constataram oficialmente a morte da vítima. Os militares receberam informações de que um motoboy estava seguindo o criminoso.

A polícia fez o cerco e conseguiu prender o homicida, que seria responsável por outras mortes.

O local foi isolado e a perícia fez os trabalhos necessários,  sendo encontradas  dez perfurações a faca no corpo da vítima.

 

Com informações doTudo Rondônia.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia